quarta-feira, 26 de agosto de 2015

THE GIFT

Sim, sou egoísta
Porque gosto do que faço e
Quero continuar a fazer e
Quero que gostes também e,
Sim, quero produzir, inventar,
Quero fazer bem e
Quero fazer melhor e
Quero que sejas livre
Para que não me prendas
Porque quero criar e
Trocar oferendas
Porque quero amar.
Sim, sou egoísta e
Quero trabalhar e
Quero comer e
Quero que comas e
Que consumas
Sem redomas e
Quero brilhar e
Quero ser génio e
Quero agradar e
Falta-me o oxigénio
Para conviver.
Sim, sou egoísta e
Falta-me o ar!
E quero ser solidária e
Preciso que sejas solidário comigo e
Quero a felicidade dos outros e
Quero tanto um amigo,
Para que eu seja feliz e,
Nem que seja aos poucos,
Quero uma humanidade perfeita

(E pode ser de loucos!)

E que eu também seja perfeita e
Legisladora e soberana e virtuosa,
Porque quero viver
Esse poder,
Sim, que me faz vaidosa e
Ambiciosa e
Querer excitada festa!
E se tiver que de ti me apartar
Para seres feliz,
Lá terá de ser,
Que necessidade esta!

Imagem in: ‘Quite Continental Charm School: Day 14 – Write Love Letters’
© Maria Clara C’Ovo, 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário